segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ora bem...


... e hoje no facebook e na blogosfera em geral, anda tudo num corropio por causa de uma fulaninha (senhora não se aplica neste caso) andou a plagiar no facebook passagens deste blogue.

Devo dizer-vos, minha gente, que vale a pena ir ver o blogue para constatarem como foi que a fulaninha andou a plagiar com requintada premeditação e malvadez coisas escritas em 2006 e 2007, pensando que não seria apanhada...

Para quem tem blogues e escreva bem (este blogue não é o caso.... ufff!), ponha-se a pau, faça buscas no google, arranje aliados que façam buscas e estejam atentos. O plágio além de ser um crime é pura e simplesmente desprezível!


4 comentários:

Ana disse...

Permite-me corrigir: o plágio não foi do blog da Bad Girl, mas sim do blog da Luna.

A história da Isildinha é ridícula sim, mas ainda dá para soltar umas boas gargalhadas de tão ridícula que é. Já esta do plágio... é coisa grave e triste.

Ao ponto a que as pessoas chegam...

PKB disse...

Estava no blogue da Luna e tinha também aberto o blogue da BG e acabei por copiar o link da BG em vez de copiar o da Luna. Oh, valha-me Deus! Vou já corrigir! Obrigada, Ana!

Ana disse...

De nada:-)

PKB disse...

Estas situações de plágio são graves, porque qualquer patego chega a um blogue bem escrito e se tiver os conhecimentos certos publica um livro e faz dinheiro com a propriedade intelectual dos outros. Era o que esta fulana queria... estava à procura do tal "sponsor" e sabe-se lá de onde mais terá ido roubar textos. Há blogues abandonados que têm textos lindíssimos. Dá um certo receio, não é?