sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conspiração!


Há duas coisas que me acontecem constantemente e que me irritam sempre que acontecem. Por mais que o Universo conspire e me queira vencer pelo cansaço, eu não me rendo, não cedo e não deixo de fazer má cara quando me acontecem.

A primeira é 'trancarem-me' o carro quando estacionam em segunda fila. Pode haver 200 carros numa fileira de carros estacionados, pode haver só 2, pode até haver um espacinho vazio ao lado do meu, mas há sempre um grande filho da put@ que estaciona em segunda fila atrás do meu, impedindo-me de sair. E, está claro... eu vejo aquilo e fico logo furibunda e depois entro no meu carro e carrego na buzina até o cabr@o do dono cabr@o do carro o ir tirar dali. Contudo, existe outro problema... é que a buzina do meu carro é uma buzina amaricada. Parece que está a pedir desculpa por apitar. E o que eu preciso nestas alturas é assim de um apito possante que transmita logo o meu desagrado e que transmita a mensagem "Ó meu grande cabr@o, tira lá a merd@ do carro!!!". Mas com o meu apito paneleiro eles vêm com toda a calma como se eu estivesse ali armada em esquisita. Grrrrrr!

A outra coisa que me irrita é quando vou levantar dinheiro ao multibanco e está uma pessoa à minha frente a fazer pagamentos da luz e do telemóvel e a consultar os saldos dos cartões todos e depois a fazer compasso de espera a pensar se há-de ou não levantar dinheiro. Confesso que não consigo reprimir o ar de enfado, o rolar insolente dos olhos, e o suspiro impaciente. Raispartam à pandilha que parece que sabe que vou APENAS levantar dinheiro e aproveitam para ir fazer tudo ao multibanco. Grrrrrrr!

Se isto não é conspiração, eu vou ali e já volto! Apre!

Imagem retirada daqui!

______________
A gerência pede desculpa pelos palavrões....

3 comentários:

Ana disse...

Para além dessas duas, que também me acontecem frequentemente, ainda há uma outra que parece sina minha: na fila do hipermercado, quando chega a vez da pessoa que está à minha frente, há sempre um artigo que não tem código de barras, ou se tem não se deixa ler, e lá fica tudo engatado, porque a funcionária da caixa tem que ligar para um colega e esperar que ele venha com outro artigo igual e por aí fora... é rara a vez que consigo sobreviver a uma fila sem que tenha de levar com essa seca.

:-)

Cat disse...

Essa do MB deixa-me doente... Não me consigo calar e começo logo a mandar vir...

PKB disse...

Ana,
Realmente essa é uma situação que pode deixar qualquer um fora de si! Uffff

Cat,
Eh pá, é que realmente as pessoas escolhem momentos para fazer essas coisas que não dão jeito nenhum. Liguem-se ao banco online, não é?