domingo, 13 de junho de 2010

Sleepless somewhere in the world....

É tarde. É quase madrugada. Portanto, até é cedo. Na verdade, o meu corpo não sabe que horas são e apesar do cansaço, não quer deitar-se na cama e dormir. E porque será?

Tenho duas profissões. Ambas puxam pelo meu cérebro. Logo a mim, que sou das pessoas mais preguiçosas mentalmente que conheço e desprovida de um QI que permita fazer qualquer brilharete. Tudo o que faço, utilizando o que tenho aqui entre as orelhas, é feito com muito trabalho, muitas horas, muitos feriados e fins de semana perdidos. O cansaço instala-se depressa, apesar de precisar de ter necessidades de descanso parecidas com as dos grandes génios que nunca dormiam.

E portanto, é tarde, é cedo, é madrugada, é o fim da picada, é todo o meu mundo sobre os ombros e a vontade - a grande vontade - de fugir sem deixar rasto e desligar de tudo. Virar páginas inteiras da minha vida e começar de novo. Quem sabe até ter um ataque de amnésia selectiva e esquecer-me de tudo, menos dos meus afectos e das minhas alegrias.



Sim... por vezes quero ser avestruz e enfiar a cabeça na areia...

Sem comentários: