domingo, 6 de dezembro de 2009

Enfeites de Natal a preparar o Mundial

Com a chegada do mês de Dezembro, começa o frenesi do Natal e, com o frenesi do Natal, começamos a ver as incontornáveis decorações de natal nas ruas, nas lojas, e nas varandas dos prédios de apartamentos.

Se nas ruas vemos as luzes e nas lojas fitas e presépios, já nas varandas dos prédios de apartamentos vemos aquele horror do pai natal a trepar ou a enforcar-se (ainda não percebi muito bem...).



Este ano, uma associação de católicos usou da sua influência e pôs os seus membros e amigos a colocar às janelas e varandas o estandarte de natal com a figura do menino Jesus.



Se bem que me agrada mais ver um estandarte do menino Jesus do que um pai natal a enforcar-se numa varanda, a verdade é que não entendo esta mania de enfeitar as varandas. Ainda assim, cá para mim, o menino Jesus devia ficar pendurado o ano todo, porque com a previsível má figura de Portugal no Mundial de Futebol, vamos precisar de toda a ajuda divina que pudermos arranjar...

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda por cima com o frio que está, acho criminoso pendurar um menino só com uma fralda ao relento!

made in ♥ love disse...

Eu por acaso acho que o empurraram da varanda e ele está a tentar safar-se... mas isso sou eu que vejo muito CSI eheheheheh

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

PKB disse...

Rafeiro,
Ele embrulha-se no pano do estandarte! :)

Eduarda,
É uma hipótese a considerar! Para mim, parece que o desgraçado se está a enforcar..:/p