segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Predadoras, sortudas ou apenas normais?

Em inglês (USA) chamam-lhes Cougars. Cá, tem-se traduzido "Leoas". A definição resume-se a isto: uma mulher com mais de 35 anos que gosta de ser a "caçadora" em vez de ser a "caça" e que gosta de homens mais novos, normalmente a rondar os 25 anos.

Tem-se dado como exemplos de "Leoas" a Susan Sarandon, a Demi Moore, a Jennifer Aniston e a Courtney Cox, só para citar algumas.

Agora, pergunto eu... por que cargas de água um homem mais velho com uma mulher mais nova é um gajo sortudo, charmoso que, segundo rezam os provérbios populares, vai ter filhos até à cova e uma mulher mais velha com um homem mais novo é uma predadora de miúdos, uma fulana com um desejo sexual incompatível com um homem da idade dela, uma tipa que não tem a noção da idade e do ridículo?


Bardamerda e mais os preconceitos! No fundo, é só inveja: deles, porque não têm aquela mulher bonita que até é da mesma idade, e delas porque gostavam de ter um rapazinho mais novo a achá-las atraentes e interessantes.

Os exemplos abaixo são exemplos de uniões equilibradas e bem sucedidas de mulheres mais velhas com homens mais novos. Eles são lindos, mas elas não lhes ficam atrás.







4 comentários:

Fada disse...

É o machismo no seu melhor, tal como quando eles são sempre os garanhões e elas as p***s, só porque têm uma vida sexual mais agitada que a deles! :p

Ainda por cima, dizem que nós (ladies) começamos a melhorar a partir dos 27 e eles a piorar a partir dos mesmos 27... huumm... justifica-se a preferência delas pelos mais novos...lol

Também acho a Inveja um bicho muito feio, verde e peganhento! :)

beijoquita

Anónimo disse...

Acho que a Fada apontou e muito bem o busílis da questão: se nós somos melhores a partir dos 27 e eles entram em decadência, é lógico afirmar que quem lançou este esterótipo palerma, descabido, invejoso, mesquinho foram os homens.

É bem melhor ser leoa do que uma gatinha a leite. Tou contigo, como quase sempre, bardamerda para isto!

Me disse...

os homens acham-se mais machos à medida que vão ficando mais velhos... ter uma gaja da idade deles a escolher um puto... UI!
mais vividos... mais experientes... mais tudo. serem preteridos por alguem mais novo, com metade da experiência e o dobro do cabelo... ui, ui!!

pessoalmente, não gosto da ideia de estar com um homem mais velho... e os mais novos assim mesmo mais novos tb não... gostos!!!
beijos passaroca :)

Anónimo disse...

Meninas,

Sinceramente acho que as pessoas podem apaixonar-se e depois amarem-se e terem uma relação duradoura, independentemente da diferença de idade.
Um homem 10 anos mais velho que a companheira não suscita qualquer erguer de sobrolho; já o oposto suscita o erguer de todos os sobrolhos.
Já me senti atraída por homens mais novos, já me senti atraída por homens mais velhos. Nas duas situações houve como que um nivelamento de idades e grandes sintonias. Tudo depende. Neste momento não digo "Nunca" =)
Há muitas pessoas bonitas por aí!

Beijinhos!