quarta-feira, 25 de março de 2009

Segredos de beleza

A minha querida Miss Kitty achou que sou muito bela e decidiu que eu havia de partilhar sete dos meus inúmeros segredos de beleza com as leitoras e leitores deste blogue.

Tive direito a selo e tudo, que eu não aceito desafios por menos :p)

Aqui vão os tais segredos:

Para o rosto, e como tenho a pele muito seca e tenho umas manchas estúpidas, uso o seguinte:

- Uriage - Toléderme Eau Dermo-Nettoyante Appaisante para peles sensíveis, reactivas e intelorantes. Tónico para pôr no rosto antes do creme.

- La Roche-Posay - Meta D, Soin de Jour, Reuniformizant Anti-Taches - para as manchas na pele. Contém filtro SPF e UVA. Uso como creme de dia.

- La Roche-Posay - Hydraphase Riche - Soin rehydratant intensif, effect prolonge - para peles secas e sensíveis. Uso como creme de noite.

- La Roche-Posay - Masque Rehydratant Appaisant - Bain thermal d'hydratation intense - para restaurar a hidratação da pele. Faço esta máscara duas vezes por semana à noite.

Para este corpito perfeito (cof cof cof):
- Créme nívea Q10 para o corpo. Diz lá que é para combater a pele tipo "casca de laranja". Eu uso no porque hidrata bem sem deixar a roupa toda cheia de creme gorduroso.

- Garnier - Skin Naturals - Bodyrepair - para os cotovelos e joelhos. Zonas que secam mais que o deserto. É preciso ter sempre hidratadas.

Para manter este cabelo lindo e bem cuidado:
- Kérastase Dermo-Calm - Bain vital haute tolérance - complexe hydra-destress hipoallergenique - para cabelos sensíveis e couro cabeludo sensível.

E pronto, aqui estão alguns segredos para manter este aspecto porreiro =))


5 comentários:

S* disse...

Eu sou mesmo pirosa, nao tenho segredos desses. :P

Cem disse...

Pois muito bem já vi que tb és fã da La Roche Posay!

Uma dica: Também têm maquilhagem! (embora nem todas as parafarmácias tenham a gama completa) o que óptimo para quem problemas de intolerância a certos produtos ou usa lentes de contacto e não pode "lidar" com pó.

Beijokas bela!

Insano disse...

Txii... que rombo no orçamento... e tantos cds na Fnac...

:P

Raquel A. disse...

Afinal sempre tens uns truques giros para partilhar!;)

BJS*

Mad disse...

Já vi :)))))