sexta-feira, 6 de março de 2009

Já fui ver!




Hoje fui finalmente ver este filme.

Mereceu o óscar pela história que conta e a forma como a conta.

Mexeu comigo. Fez-me rir. Fez-me ficar com nós na garganta. Fez-me tapar os olhos de horror.

E no fim fez-me pensar que em pleno sec. XXI a vida humana ainda vale muito pouco para muita gente.

Eu queria muito que parte desta história fosse pura ficção de uma mente distorcida.

Eu queria muito que o destino fizesse todas as pessoas felizes.


Eu sei que devia dizer "ganda filme" o "aconselho vivamente". Mas deixo apenas a impressão que me causou. As coisas sobre que faz pensar. E aviso que tem cenas que podem levar-vos a tapar os olhos.

4 comentários:

Raw disse...

tbm ja vi...

gostei porque em parte apoia a minha ideia pessoal. acredito que por muito má que a vida possa ser ás vezes, por outro lado, e para manter o equilibrio, ha outros momentos bons para compensar... e que as pessoas boas sao sempre recompensadas pela vida, por mais ou menos tempo que demore.
pelo menos eu gosto de acreditar nisso para me dar força nesses momentos maus e esperança q tudo vai melhorar um dia...

:) have a nice day

Eduardo disse...

a tapar os olhos, mas não com uma colher :)
Ab

Anónimo disse...

Mister.io,
És mesmo sádico, pá!!! :p

Anónimo disse...

Irremediavelemnte,

Eu sou menos optimista. =)
Beijinhos!