quarta-feira, 4 de março de 2009

Se eu pudesse, mordia!




A Passaroca tem dentes e esta noite um deles decidiu acordar e fazer doer. Acho que me andam a rogar pragas... se é o caso aqui fica a minha contra-praga: que a minha dor de dentes seja a duplicar em vocês, ó bruxedo! Que vos salte o silicone das mamas, que o sangue não chegue às vossas glandes, que vos caiam as unhas de gel dentro do paté da festa, que sofram todos de incontinência urinária e fecal!!!

Pronto... depois deste exconjuro das pragas, eu já me sinto mais calma. As dores continuam, mas ao menos não é em vão. Alguém terá mais dores que eu!...


(este post foi escrito sob a influência de medicação forte para as dores de dentes...)

10 comentários:

Ana disse...

Mas que ser adorável tu és:)
As melhoras!
Beijo

Anónimo disse...

xiiiiii, vou fazer figas!
AS melhoras!
Jokas

Raquel A. disse...

Ai Passaroca, essa foto até me deu medo! :)

BJS*

Toze disse...

dasssssssssss...fecha lá a bocarra, que até assustas Passaroka !!!

S* disse...

UI, que assustadora ficaste nessa foto.

Ate o bichinho mais fofo sabe morder quando é preciso.

morcego persistente disse...

Caredo!!!!!! Que medo...
Dizem que é pior uma dor de dentes que ter um filho....eu só ainda tive uma delas....que raio de portugues, mas nao me apetece apagar..

Anónimo disse...

Eu não tive filhos, mas creio que a dor de dentes deve ser mais chata e a razão é simples: ngm anda aí a pedir dores dentes e, no entanto, as pessoas n deixam de ter filhos pq dói.... o que deixa muito para falar da natureza humana....

Anónimo disse...

Pela foto, já localizei o problema: tens uma cárie num molar do lado esquerdo(teu). Será que isso foi dos docinhos do post anterior?
;)

PKB disse...

Eh pá, Miss G...! Na realidade é mesmo um molar do lado esquerdo que está a provocar estragos! Tu faz o euromilhões esta semana, mulher!

Anónimo disse...

Já tinha pensado nisso. Mas como aqui nao há euromilhões, tenho de jogar no Lotto que vai dar ao mesmo. Se ganhar pago-te o dentista! ;)