quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pequenos apontamentos - assuntos diversos sem qualquer relação entre si*

O Tony Ramos vai fazer de mulher numa peça de teatro e teve de se depilar todo. Ora, se bem se lembram, o homem é um tapete ambulante. Segundo o popular actor, aquilo dói, mas é suportável...
Cá para mim, o gajo bebeu umas cachaças antes de ir arrancar todo aquele tapete! Ouch!!!

***
De acordo com a faculdade de Engenharia do Porto, quem reside em zonas onde circulam muitos automóveis, respira gazes poluentes e cancerígenos mesmo no recesso do seu lar. Portanto, aquilo que um cigarro dentro de casa não faz, fazem-no os milhares de automóveis que circulam dentro das cidades...
Senhores fumadores e senhoras fumadoras, está na hora de protestarem para voltarem a fumar nos bares, restaurantes e por aí a fora. Dentro das cidades, pelo menos, têm um argumento válido.

***
Houve mais uma noite de BOBA, desta vez aqui. Atingiu-se a marca record de 1044 comentários! O dono do blogue ofereceu gin tónico, chá e caipirinhas. Houve quem trouxesse umas sandes de salmão. Isto promete tornar-se num evento cultural digno de ser notícia do Expresso =)

***
Hoje, uma vez mais, houve um tratante que me pôs publicidade no pára-brisas. Adorava ter um sistema de electrocussão no limpa pára-brisas para os filhos da grande vaca que vão pôr-me publicidade no pára-brisas! (Talvez se arranjar um pequeno ninho de vespas, resolva o problema...hum... tenho de pensar nisso!)

***
O Cristiano Ronaldo lá ganhou o título de melhor jogador do mundo. A televisão lá fez a cobertura do acontecimento. Ele estava todo pimpão, com uns brincos paniiiiisgas, um anel paniiiiiisga e as sobrancelhas acabadinhas de arranjar - os sobrolhos ainda estavam vermelhos da cera. A mamã do 'piqueno' estava um must com o seu melhor fato de treino e boné a condizer, num dos tons da moda: cor-de-rosa-casa-de-banho!
(Ok, o rapaz até merece! Até joga bem!)

***
A portuguesa Sofia Escobar está nomeada para o prémio de melhor actriz em espectáculo musical a atribuir pelo WOS Theatregoers Choice.
De salientar que esta cantora tem uma voz lindíssima, que aqui em Portugal só conseguia trabalhos a cantar em missas de casamentos e em teatro amador. Um dia decidiu ir para Inglaterra estudar e neste momento faz sensação. E então, nós por cá dizemos "Bravo!".

_________________________
*Que é como quem diz: "a encher chouriços"


6 comentários:

Raquel A. disse...

Esta ideia de "curtas" noticias tá muito gira! :)

BJS*

Ervi Mendel disse...

Acho que este post te poderá interessar: http://contraculto.blogspot.com/2009/01/livro-crooked-little-vein-warren-ellis.html

bjs

Mad disse...

Lindo! E que útil. Uma pessoa vem aqui e pumba!, fica informada pró resto da semana.
Bjs.

Anónimo disse...

Eu tenho uma ideia: fazes tu mesma um panfleto e colocas no pára-brisas do teu carro. òptimo é se o teu carro ficar estacionado perto de um prédio ou de uma vivenda com uma janela a jeito. depois é só colocar uma foto de um tipo todo amassado e a promessa de que quem voltar a colocar pub, vai pelo mesmo caminho. Nem sei se resulta, mas gostava de ver a cara dos tipos que distribuem pub.

PKB disse...

Miss Kitty e Mad,
Manter o pessoal informado sobre os fait divers deste mundo é muito importante! =)

Ervi,
Fiquei interessada no livro. E gostei particularmente das avestruzes tântricas... :p)

Miss G,
Eheheheh! Por acaso gostava de ver a cara de um deles se visse um panfleto desses! Mente maquiavélica, hein? É outra das consequências da época de frequÊncias! :=) (até rimei, pá!)

PB disse...

Muito fixe este post em forma de breves! Interessante! Gostei.
Beijinhos