quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Etiqueta

Olá a todas e a todos!

Durante a quadra que está quase no fim (ainda falta o dia de Reis) somos obrigados a uma etiqueta muito 'suis generis'. Desde de Dezembro que não paramos de dizer coisas como "Boas Festas" ou "Feliz Natal".


O Natal já passou, as Festas também (pois não celebramos o dia de Reis como os 'nuestros hermanos'), mas ficam uns resquícios desta época. Vamos levar pelo menos até Fevereiro a desejar "Feliz Ano Novo" a toda a gente.

Agora, pergunto eu: Até quando, realmente, é que mandam as boas maneiras desejar "Feliz Ano Novo" a toda a gente? Quanto tempo é que terei de levar a deixar nos comentários aos blogues amigos mensagens de feliz ano novo?

E já agora, para não passar por mal educada e "bas fond", desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!




9 comentários:

Ana disse...

Pois...Nem sabes o quanto detesto eu isso...

PKB disse...

Rápida no gatilho, amiga! =)

Beijinhos!

Ana disse...

Eu sou assim...Sempre em cima do acontecimento:)

Rafeiro Perfumado disse...

Olha, então uma boa quinta-feira para ti! ;)

Beijoca!

PB disse...

Boas Festas! Feliz Ano Novo!
Beijinhos e... Bom ano (já disse? hummm pois!) ;)

S. G. disse...

eu só vim ver a banda, não foi para desejar feliz ano de 2009. ok?

Piston disse...

Eu não digo tal frase a ninguém. Um bom dia é suficientemente educado.

K disse...

Pois...isso entedia-me...eu agora só respondo! ;p

Me disse...

ehhh!
;)