terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Variações em sol menor (está frio)

Depois de um fim de semana prolongado, uma pessoa sente-se assim um pouco fora do ritmo. Parece quase um sacrilégio que os dias de descanso acabem e que sejamos atirados para uma terça-feira a saber a segunda-feira. Sabor amargo, para uma terça-feira!!!

Confesso que sou daquelas pessoas que experimenta todos os fins de semana a neura de domingo. É uma neura muito pior que o pior dos TPM, acho eu. É uma angústia, um mau humor, uma fome desgraçada (sim... uma fome quase bulímica, sem a parte da purga...), programas de televisão absurdos para tentar enganar o relógio. O domingo é um dia estúpido, tendo apenas a virtude de ser mais um dia em que posso dedicar a manhã a mais umas (longas) horas de sono.
Ontem tive o prazer de me levantar tarde a uma segunda-feira, de fazer tudo a um ritmo que mataria de tédio qualquer caracol.
Só ganhei um pouco de ritmo lá para a noite, quando fui ao cinema ver um filme francês muito giro chamado "Bem vindo ao Norte" (aconselho-vos a ver, se puderem) e para aquecer bebi um (des)cafeinado que me deixou com uma espertina desgraçada!!! Só adormeci eram aí umas 3h30 da manhã...

Sem comentários: