quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Enquanto se espera...


O meu trabalho obriga-me a ter de ir passar alguns bocados em locais como conservatórias - nomeadamente de conservatórias de registo predial.

Ora bem, como ocorre em qualquer repartição, espera-se um bocadinho para se ser atendido. Para aliviar um pouco o stress de se estar ali à espera, os serviços põem à disposição do utente umas revistinhas para entreter.
Eu tenho o meu lado fútil (ó, sim.... eu pecadora me confesso! tenho um lado fútil e bisbilhoteiro!), mas a verdade é que não consigo realmente achar qualquer atractivo nas nossas revistas do 'queração'. Acho-as deprimentes, para dizer a verdade.

A miúda da floribela deixou de acreditar no amor porque o ex-namorado vai casar? Bem vinda à vida real, miúda! Não basta pôr silicone para criar mamocas,...

O ex- namorado dela era o filho do Tony Carreira? Ó miúda... segundo me dizem alguns amigos entendidos na matéria, parece que tu e esse rapaz têm mais em comum do que tu pensas... deixa-te de coisas e volta lá a ter namorados, porque nem só de telenovelas vive a celebridade e vais precisar de ter histórias de cama e choradeira para pagar a renda de casa!


(E é assim que uma pessoa passa uma hora à espera para levantar um registo...)


___________________________________
(Não é esta a capa correspondente aos comentários deste texto... a esta capa eu diria "sensual onde?!?!?"...)

7 comentários:

Ana disse...

Tenho de confessar algo... Três dos votos ali na Mariah são meus! Gosto de participar ;)
OK, eu não voto mais.

Rafeiro Perfumado disse...

Tenho pena por esta jove, era tão gira, tão natural, e agora é apenas mais um produto. Serões à lareira está fora de questão, porque aquilo é tanto químico naquele corpo que pode entrar em combustão!

Beijoca!

v. disse...

Parece-me muito injusta esta campanha que se faz contra a Luciana Abreu. A moça mudou o numero de soutien, canta, apresenta programas infanto juvenis que povoam o imaginário de adultos sexagenários, e ainda estica os lábios para ficar com uma boca de br... com uma boca mais visível, e em nenhuma destas circunstâncias ela faz o que quer que seja bem. Acho que uma pessoa que consegue fazer mal tanta coisa ao mesmo tempo mas mesmo assim conseguir habitar a mente do sexagenário viciado em viagra, só pode ser considerada como uma figura de relevo... e que relevo!

Lanço pois aqui um apelo. Vamos salvar a Luciana Abreu (AKA Lucy). Este natal, por cada rabanada que comamos, lembremo-nos do c..., este natal por cada trinca que dermos numa filhós recordemos as ma...
Este Natal, comamos!

PKB disse...

Ana:
POdes votar quantas vezes te apetecer =))
As votações estão abertas até 25/12/2008.

Rafeiro Perfumado:
Pois... realmente é melhor levar a moça à praia... além de não se afogar ainda te pode salvar a ti =)

V.
Só tu para te lembrares de uma coisa dessas. Presumo que "c..." e "ma..." seja código para " cinto" e "malhas"... ISto porque comer muitas rabanadas e filhós faz com que os cintos e as malhas finas fiquem um pouco justas...

Anónimo disse...

Ela andava com o mickael carreira? é uma pena terem acabado essa relação, assim só se estragava uma cara...eu acho que ela fazia um par giro com o Cristiano Ronaldo. Imagino-os juntos.

Anónimo disse...

lol queria dizer casa, em vez de cara....mas acho que cara também pode ser aplicável, porque eles podiam ter tido uns filhos bimbos juntos, e assim cada um deles, vai criar a sua prole de bimbos para seu lado.

PKB disse...

O Cristiano Ronaldo está mais virado para as Nereidas deste mundo... não o estou a ver com a floribela.
Ela fará um bom par com o filho de qualquer cantor pimba e afins =))