segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vozes de burro....

Tem havido aí muita gente a falar e a escrever sobre determinados acontecimentos que, do meu ponto de vista, não merecem que se lhes preste a mínima atenção.

Estou obviamente a falar do "maitê proença gate" e do "saramago gate". Tudo espremido, não creio que mereçam que se perca tanto tempo com o que dizem ou deixam de dizer e haver entrevistas e crónicas e abaixo-assinados e outras coisas que tais por causa do que dizem estas pessoas (e quem diz estas duas pessoas, diz outras quaisquer que mandem para aí umas postas de pescada...) é, efectivamente, gastar cera com ruim defunto.

Assim, e como vozes de burro não chegam ao céu e até se perdem pelo caminho - tanto assim é que não chegaram aqui a este modesto blogue - este é o único comentário que tenho a fazer sobre o assunto:

SEM COMENTÁRIOS!

1 comentário:

morcego persistente disse...

Eu comento...hihi...qto À maitê, o filme fala por si, qto ao Saramago...deixem o homem escrever o que quiser...inda não percebi...vivemos num país livre??? podemos ter e escrever sobre a nossa opinião??? o estado não é leigo??? não entendo.. e não encontro respostas a isto...

Beijinhos