quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Diário Passaroca Knows Best # 1


Minhas caras amigas e meus caros amigos: Eis a resposta da Passaroca a algumas das dúvidas que vós colocais no Google que vos fazem chegar a este modesto espaço. Nesta rúbrica regular sem dia ou hora marcados, irei responder a algumas das vossas dúvidas mais lancinantes.

À nossa amiga anónima e de parte incerta que coloca a questão pertinente Sexo Anal Engravida? apenas lhe poderei dizer que deveria ter prestado mais atenção às aulinhas de biologia em vez de rir e segredar com a parceira do lado quando o professor passou à parte da matéria sobre "como se fazem os bebés".
A única coisa que poderá dar à luz depois de sexo anal são uns quantos traques...

À nossa amiga angustiada que coloca a legítima questão Ser Inteligente é Pecado?, devo dizer-lhe minha cara que para algumas pessoas parece que sim. No entanto, minha querida, ser inteligente impede-a de fazer perguntas como a da nossa amiga anónima supra mencionada.

À nossa amiga com uma crise existencial que pergunta Como Faço Para Ficar que Nem Morta por Horas?, aconselho-a a tomar uns dois ou três comprimidos de Xanax e a beber uma copada de Vodka, Gin, Rum ou Tequilla. Garanto que pode ficar que nem morta por algumas horas... Se não quiser ser tão radical ou rock and roll, pode tomar um comprimidito de Flexiban. O resultado é o mesmo e sempre pode dizer que lhe doíam as costas.

Por último, ao nosso amigo moderno e metrossexual que pretende saber Como Depilar os Testículos, penso que a forma mais eficaz é com cera. Mas também pode comprar creme depilatório em qualquer supermercado. Se gostar de trabalho de detalhe e perfeição, também pode tirar os pelitos à pinça...

4 comentários:

S* disse...

Que raio de questões... sexo anal engravida? eheheh

Me disse...

PFFF!!!

muito fraquinhas essas pesquisas...

;)

Caixa disse...

Tirar os pêlos dos testículos com cera?! Credo mulher! Ele quer tirar os pêlos, não os tomates todos! Ainda lhe arrancam um!

PKB disse...

S*,
Isto mais parece o diário de Maria.

Me,
Pfff.... Não posso mostrar logo tudo. Isto vai por capítulos.

Ana,
Mas fazem-na, miúda. Garanto-te! A minha esteticista assim mo disse!