domingo, 5 de julho de 2009

Passaroca, cala o bico!

Eu tento, mas na verdade sou uma desbocada. Quando criei este blogue, não o divulguei a quem conheço. Quero ter a liberdade de escrever o que quero sem ter de pensar que posso eventualmente ofender alguém, e quero poder escrever sobre situações que possam passar-se com essas pessoas que conheço, mas dar a esse relato um cariz cómico que só consigo dar se disser algo que pode ir além da história em si mesma. Portanto, eu não quero divulgar o blogue a quem conheço.

Mas acontece que num dia mais descontraído disse que tinha blogue. Expliquei que não dava o endereço, porque realmente era um blogue não destinado a pessoas que conheço. Mas falei da existência do blogue e agora ouço bocas de ter blogue mas não mostrar e mais isto e mais aquilo...

Então, agora, vou ter de continuar a fazer-me esquecida, porque quero continuar a contar histórias parvas, a dizer palavrões se me apetecer e a escrever sobre nada de especial.

Quem me mandou abrir o bico?!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahah :)
eu tambem sou da mesma opinião que tu, apenas uma amiga minha conhece o blog :)
Gostei do teu blog ;D