quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tudo isto para dizer que...

Eu gosto de ver programas de culinária. Não porque vá meter-me na cozinha a fazer as receitas que vejo na televisão, mas sim porque gosto de ver outras pessoas a cozinhar coisas boas (ou não tão boas... depende da receita).

Ora bem, no topo está o Jamie Oliver. O gajo cozinha bem, entusiasma-se na cozinha e dá-nos vontade de ir também para o meio do campo fazer comidinha boa. Só não me dá vontade de aderir à caça. Nem o homem mais lindo do mundo o podia fazer, quanto mais o Jamie.
Até lhe acho piada, mas aquela dicção "sssopinha de masssinha", aquele sotaque que mata a língua de Shakespeare e a ideia de que terá pêlos púbicos ruivos deixa-me apenas com vontade de lhe comer os cozinhados e pronto.


Depois há um programa na Sic gaja à hora de almoço chamado "cozinha dia a dia" e que é americano. Não comeria metade das coisas a não ser que quisesse fazer subir vertiginosamente os meus valores de colesterol e triglicéridos. Mas sempre me fico a lamber com alguns doces que lá fazem. Iam iam! =)


Depois há os programas do canal latino-americano Casa Club Tv. De vez em quanto vejo uns cozinhados que também me deixam com água na boca.


E com este post fiquei com fome. E não posso ir comer aquilo que me apetece porque fui hoje tirar um dente do siso e durante dois dias tenho de comer comidinha mole e não muito quente...
Ora, o que me apetecia era isto:




6 comentários:

Fada disse...

Come uma papinha de Cerelac! :)

As melhoras...

beijitos

Insano disse...

O Chantal na "SIC Gaja" também tem a sua piada...

MissKitsch disse...

A cozinha dia a dia não me convence, por acaso.
Já o Jamie... se bem que aquela cena d emisturar tudo com as patas... argh... acho pouco higiénico!

Miss G disse...

Manda um email ao Jamie, pode ser que ele te dê uma receita de qualquer coisa molinha, gostosa e minimamente saudável...

As melhoras!

(ainda bem que li este post a perto da hora do almoco. tou a ficar esganadinha!)

rosemary disse...

Gostava mais no Jamie Oliver no programa antigo, este novo já não me seduz tanto.

Bjs*
P.S.:esse bolinho de chocolate está a fazer olhinhos para mim...

Rafeiro Perfumado disse...

Acho muito bem que não tenhas vergonha de gostar deste tipo de programas, afinal cada um é livre de desperdiçar o tempo com as tretas que bem entender! ;)

Beijo!