quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sem televisão...


A televisão da sala avariou-se. Neste momento estou na sala a ouvir o "Oceano Pacífico" na RFM e a pensar que me apetecia ver o episódio de hoje das "Gilmore Girls" ou coisa que o valha.


O espaço vazio que deixou foi devidamente limpo de todo o pó que e está agora ocupado por uma telefonia, a meo box e o router.


Quanto eu era mais novita, ouvia muita rádio. Ouvia, por exemplo, o "Oceano Pacífico" enquanto fazia os trabalhos e casa. Mas hoje não estou a achar graça ao facto de estar a ouvir rádio porque não tenho a televisão.


Já sei que podia estar a ver uma série no computador... mas não é confortável. Não é o mesmo que estar no sofá, de perna estendida numa cadeira, a ver um ecrã grande.


Isto faz-me lembrar uma tira da Mafalda em que a Susaninha lhe conta que a TV se avariou e que então passaram "tooooooodo o jantar" e depois "toooooodo o tempo depois do jantar" sem a televisão e por fim, a observação cruel da Susaninha "ontem apercebi-me de como realmente os meus pais são aborrecidos".... (não é o meu caso, mas lembrei-me desta tira....)


4 comentários:

Ana disse...

Há uns tempos a minha tv avariou e estive sem ela umas 2 semanas. O que é curioso é que, eu que era completamente "agarrada" à tv, percebi que neste momento pouca falta me faz, já que tudo o que é filmes e séries vejo no pc e a tv acaba por estar ligada mais pelo barulho de fundo.

Mesmo assim, não deixa de ser estranho ficar ali com aquele espaço vazio...

beijinhos

S* disse...

Ai que eu não vejo televisão mas se ficasse sem computador era o tédio.

PKB disse...

Sem net ou computador eu não fico aborrecida... fico neurótica, mesmo!!! :// É daquelas coisas que são fundamentais. Pelo menos, nesta fase da minha vida.

=)

Anónimo disse...

...dizia eu que, de fato, é chato; que usei fato para rimar com chato; e que de facto nunca hei-de escrever assim; nunca; ou imitando um génio da nossa praça: jamé!