sexta-feira, 16 de julho de 2010

Remissão

Hoje ao fazer a minha visita diária ao blogue da Bad Girl deparei-me com um texto com o qual me identifico completamente (aliás... costumo identificar-me com a grande maior parte deles).


O texto de hoje, intitulado "la mala educación" chamou a atenção para aquelas pessoas que quando vão pôr combustível no carro, fazem toda uma série de coisas antes, durante e depois de abastecerem o carro, e que irritam.


Primeiro, parece que precisam de pedir autorização ao cérebro para sair do carro e a partir daí é todo um processo de lentidão até se irem embora de vez. É penoso e irritante para quem está à espera, ver aquela sequência lenta e desnecessária de actos sequenciais que a BG tão bem descreve.


Haja pachorra, caramba!


5 comentários:

S* disse...

Gente lenta de raciocínio tira-me do sério.

Teresa disse...

São iguais às do Multibanco. Que depois ainda ficam ali uma eternidade a conferir os números nos talões (os vários talões de várias operações), e ficam a dobrá-los muito certinhos e a arrumá-los na carteira em frente à máquina, em vez de se desviarem para o lado e darem passagem à próxima das várias pessoas já aos uivos que se segue.

PKB disse...

Há assim umas quantas coisas que realmente tiram uma pessoa do sério... ufff

Rafeiro Perfumado disse...

O petróleo está a acabar, logo é uma situação que vai ser resolvida....

Anónimo disse...

Bem, eu procuro despachar-me, mas não mais do que vejo os outros despacharem-se comigo. Por isso, nunca faço observações a ninguém, não vá alguém reagir para comigo do modo como eu reagirei se alguém me disser que estou a ser demorado - porque aí então é que vamos MESMO demorar!