segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Festa de 1º Aniversário e Presente da Passaroca

Hoje a Passaroca celebra 1 ano de existência. É um dia especial, é um dia que deve ser comemorado como deve ser.

Assim, a Passaroca hoje foi fazer tratamento de penas, pôs rímel nas pestanas, fez 'paticure' e pintou as unhas de cor-de-rosa chock e encheu a penugem de brilhantes e purpurinas. Está um must!

Tentou concorrer ao programa da Sic Gaja para ir ao Freeport renovar o visual, mas quando viu o ar assassino dos apresentadores que a tomaram como matéria prima para malas e botas de pele de avestruz e ainda lhe queriam tirar as penas para fazer estolas e vestidos, a Passaroca teve de lhes mandar umas bicadas valentes e correr dali para fora! (Entretanto apresentou queixa à Quercus!)

Adiante...

Ei-la agora, toda arranjada e pronta para celebrar este aniversário e, para tanto, estão todos convidados para a festa. Há de tudo: champagne (Moët & Chandon, claro!), sumos naturais (aqui não entra refrigerante!), caviar, patê de fois gras (croquetes é na sala ao lado, na festa das tias do croquete!), e outras vitualhas carérrimas e super finas para vocês debicarem (se vinham à espera de encher o bandulho, deviam ter ido à festa da sala ao lado).

Como acontece em qualquer festa, os convidados têm direito a prenda, e a Passaroca tem uma prenda para todos os amigos e amigas donos de blogues, e espera ver a prenda em grande destaque nos próximos dias, se fazem favor!

Sim, é isso mesmo, a Passaroca tem um SELO! E porque gosto de todos vocês, sem excepção, levam todos o SELO que aqui vos deixo para se lembrarem da festa de arromba do 1º Aniversário do The Passaroca Knows Best.

Em 365 dias de blogue nunca vos pedi nada, hein? Portanto, hoje peço que levem e publiquem com honras de destaque o SELO da Passaroca, sim? Não é preciso passar a outro, não é preciso responder a um inquérito, é só mesmo levarem o SELO para o vosso blogue e exibirem-no ORGULHOSAMENTE!






(E agora desculpem-me, mas tenho de ir retocar a maquilhagem e ir ter ali com um Passaroco todo gingão que me está a fazer olhinhos...)

DIVIRTAM-SE! OBRIGADA POR TEREM FEITO DESTE BLOGUE AQUILO QUE ELE É!


(A Passaroca agradece à Salto Alto por ter feito este SELO lindo! Obrigada!)

12 comentários:

Lollipop disse...

A Passaroca andou em dificuldade para fazer o selinho maravilha que apresenta hoje em dia de festa, mas valeu a pena tá giro sim senhora Passaroca!

E mais a Passaroca com as penas cheias de purpurina deve ficar um doce!

Beijinhos e parabéns!


Cristiana

PKB disse...

Obrigada, Cristiana! :))

Beijinhos grandes!

Ana disse...

E nada de enquete????
:))
Estava a brincar:))
Eu tb posso levar?
Beijo

PKB disse...

Ana,
O presentinho é para todos, sem excepção!
(eu depois vou ver...)

Ana disse...

Done:)))
Não garanto é que aprecies...

Ana disse...

Estava aqui a pensar para os meus botões que começamos a falar através do blog da RBM... que nos entretantos desapareceu.

PKB disse...

Sim, tenho a impressão que terá sido. Eu depois comecei a ir ao teu blogue. Na altura eu não queria ter blogue nenhum, queria comentar nos blogues dos outros. Mas depois a Me convenceu-me... a culpa é da Me! :)))
Beijinhos, Aninhas!

cat in a bag disse...

PKB, eu levo o teu, se tu levares o meu! Quando o recebi também o passei aos blogues que sigo. Vá, faz favor de não fazer cerimónias e de ir lá buscar o único selo que tenho (algures à esquerda)!

Ah, e PARABÉNS!! =D

beijinhos
**

Analycia disse...

Parabéns Lindona, a festa está de arromba!!!!
Amanha já vou colocar o selo no Diário.
Beijokas

PKB disse...

=))) Ainda bem que gostaram e se divertiram!

CC disse...

hiiiiccccccccc!!! Adoro bebidas que fazem bolinhas no nariz, hic, hic como se chama mesmo a bebida, hic, hic????

Fiquei com a impressão que tinha que levar qualquer coisa para o meu blog, hic hic... é melhor voltar amanhã hic, hic, hic...

aaaaaaahh já agora Parabéns!!!!!

hic... hic...

PKB disse...

Não vais conduzir, pois não, CC? Tu vê lá..! Beijinhos!