sábado, 21 de novembro de 2009

Soneura (não, não é gralha... é mesmo SoneUra!)

Tem sido sempre a mesma coisa nos últimos tempos: adoro dormir de manhã, adoro dormir uma sesta de tarde, mas odeio de morte ter de me ir deitar de noite. Tenho sono, estou cansada, mas quando chega a hora de ir para o quarto, meter-me na cama e dormir, não me apetece. Assim que apago a luz sou assaltada por todas as minhas preocupações, paranóias, medos, ansiedades ... e isto torna muito difícil adormecer com o espírito tranquilo e pronto para entrar no reino de Morpheu com tranquilidade (lá dizia o outro...).

Neste momento são quase 2h30 da manhã, estou aqui a morrer de sono, completamente neura e embirrenta, mas quem é que me demove aqui do sofá para ir para a cama? Podia ler um livro, podia ouvir uma musiquinha calma no iPod, podia fazer uma série de coisas, mas ao fim e ao cabo, a verdade é que não me apetece ir dormir.
E esta?

Que hei-de fazer? Beber um chá? Ver o canal E! até caír para o lado? Ou vou escrevendo coisas neste blogue até começar a escrever coisas sem sentido e nexo e essas coisas todas?....

Esperem!... Não foi isso que acabei de fazer?!?!?!.... Damn!


3 comentários:

cexy disse...

Deixa lá. Isso acontece-me até às 6 da manhã. É terrivel :S

****

Sílvia Barros disse...

Como te entendo. Adoro dormir mas quando chega a hora de ir pa cama até fico depressiva...Sei que minha mente vai começar a pensar e pensar...o horror!!
Também fico a fazer horas...Se calhar se não fosse sozinha dormir ficava mais fácil :)

Ana disse...

Não há mais enquetes???? Snif, snif....