domingo, 28 de fevereiro de 2010

A verdadeira história da Gata Borralheira ou Cinderella (última parte)

(continuação...)

A caminho da festa a Fada Madrinha foi dando algumas instruções à Cinderella:
- Bem, cá estamos nós... vou-te dar umas quantas instruções... o príncipe está vestido de branco e dourado e tu deves aproximar-te dele, fazer uma vénia e quando ele te perguntar o teu nome deves dizer que te chamas Gata Borralheira. Desta forma o príncipe sabe que fui quem te mandou à festa, entendes? Outra coisa... não te esqueças que quando for meia-noite tens de sair da festa. Estarei à tua espera no mesmo sítio onde agora te vou deixar. Não te esqueças!

Chegada à festa, a Cinderella olhou em volta para todo o luxo e ficou de queixo caído! Reparou na madrasta e nas manas feias, que estavam ainda mais pavorosas do que o normal! Imaginou a Barbara Walters a dizer "wardrobe malfunction my ass...!". Cruzes credo!

Assim que viu o príncipe, vestido de branco e dourado como lhe havia indicado a Fada Madrinha, a Cinderella dirigiu-se a ele, fez uma vénia e quando este muito protocolarmente lhe perguntou o nome, ela respondeu "Gata Borralheira".
O príncipe olhou para ela com uma expressão cúmplice, agarrou-lhe as mãos e convidou-a para dançar. Enquanto dançavam, o príncipe perguntou-lhe se tinha sido o Antoin a ir ter com ela. Ela falou-lhe da mensagem no facebook e da proposta do mensageiro misterioso a quem ela tinha dado o nome de Fada Madrinha, porque a tinha salvo de prestar 'favores' em troca de um vestido...
A noite foi passando até que o telemóvel que a Cinderella tinha na pochette começou a vibrar. Era o toque da meia-noite e a Cinderella tinha que ir embora. O príncipe continuava a dançar como se não houvesse amanhã - e dançava muito bem! - e a Cinderella aflita a ver o tempo passar e o príncipe não a largava... Até que, em desespero de causa, a Cinderella lhe deu um empurrão e desatou a correr corredor afora, escadas abaixo e, naquela atarantação, perdeu um dos sapatos - um Manolo!
Entrou na limousine e deu com a Fada Madrinha toda histérica:
- Minha estúpida! Onde estiveste metida?! Já é quase 1h da manhã e só agora é que chegas? Despe-te! Tira os sapatos! Toma lá os teus farrapos! Dá cá isso!....
E de repente ouve-se o grito de horror:
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, desgraçada! Onde está o outro Manolo?! Sou uma bicha perdidaaaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh......
A Cinderella, já cansada de tanto drama, responde-lhe:
- Eh, pá... cala-me essa boca, caraças! Porra pra ti! O teu namoradinho não me deixava ir embora. Só queria dançar. E depois eu tive de sair a correr e perdi um sapato na escadaria. Mas ele apanhou-o e portanto não voltei atrás, pois como vocês são namorados, pensei que recuperavas o sapato através dele. Afinal que se passa?! Para quê este drama todo?!....

A Fada Madrinha olha para a Cinderella e diz-lhe, num tom dramático e derrotado:
- Eu não sou o namorado do príncipe. Sou o ex-namorado... o vestido e os sapatos são meus, ele deu-mos. Sou o travesti mais famoso e bem pago do circuito e quando aquela bruxa platinada reconhecer o sapato que deixaste caír, vai ficar com ele e vai obrigar-me a ir lá buscá-lo e a humilhar-me! Vai ser um prato cheio para aquela bicha miserável!

Foi quando a Cinderella teve uma ideia. Viu um computador portátil com uma pen de net móvel, ligou-se e foi directa ao facebook onde escreveu:
"Sua Alteza tem o meu sapato Manolo Blahnik. Se o sapato não estiver na minha casa amanhã, será divulgado em primeira mão o segredo da Casa Real. Gata Borralheira".

Passadas umas horas, o Escudeiro-Mor chegava a casa da Cinderella com o Manolo que faltava e no Palácio o príncipe roía o tapete de raiva enquanto o rei preparava o casamento com a Cinderella, a quem assegurou que faria tudo o que ela quisesse para ela não divulgar o grande segredo do Palácio, da Família Real e do Estado!

---------------------
Posfácio:
O Príncipe e a Cinderella tiveram dois meninos gémeos. O Príncipe continuou a envolver-se com os moços das cavalariças e equivalentes e a Cinderella tem um "affair" escaldante com o Choffeur.
Antoin continua a ser um travesti famosíssimo e cheio de amantes ricos que lhe pagam os vestidos.
A madrasta da Cinderella morreu misteriosamente por envenenamanento no último dia em que a Cinderella esteve lá em casa e lhe levou um chá de tília um pouco mais amarelo que o que é costume....
O pai da Cinderella é actualmente um dos principais activistas anti alcóol dos AA e patrocinador de quase todos os alcóolicos anónimos ricos lá do burgo.
Quanto às manas feias, a Leide Daiana casou com o primo toxicodependente do príncipe e teve 6 filhos, todos de vários membros do 'staff' da casa real; A Léticia saiu de casa e abriu uma sex shop na avenina principal da cidade, mesmo em frente ao Palácio Real. A sua principal cliente é a Cinderella...


Fim!

4 comentários:

S* disse...

Essa Cinderela é uma grande badalhoca!!

Anónimo disse...

adorei xD

Fada disse...

Fabulosa!!!

:D

beijitos

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

ainda vai no início :)
espero que goste

bj
teresa