sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gripe A: estou aqui!

Depois de uns dias a marinar em sono brando, cá estou eu a querer atrasar o relógio para ter mais uma semana de relenguice bem temperada com sol, livros e gatos aos pés.

A preguiça tomou a minha força de vontade de assalto, amarrou-a, amordaçou-a, sedou-a e agora estamos aqui as duas, deitadas no sofá, de portátil ao colo, a escrever parvoíces no blogue.

Ainda pensei em mais um conto infantil desmistificado, mas a imaginação também foi passear, antes que a preguiça a atacasse qual gripe A.

Confesso que ainda estou à espera que chegue tal gripe, para eu poder gozar mais uns dias de descanso. Dores no corpo, febre e vómitos é um preço muito baixo a pagar por uns dias mais da mais pura e descarada calanzice!

Podia agora desenvolver o tema da gripe, dizer mais umas quantas parvoíces, mas confesso que nem isso consigo. Tal é o meu cansaço!

Sim... é que isto tudo é para dizer que estou cansada como no primeiro dia de férias, estou a dar o berro desde Julho e só consegui desligar-me do mundo, mandar o trabalho à realíssima merda e ser 100% dona do meu tempo apenas durante 1 semana. UMA SÓ!

QUERO MAIS!

5 comentários:

Majo disse...

E prepara-te que a semana que vem, aquela depois de só uma semana de férias, é que vai custar. Porque vais ter de ir trabalhar, vais ter de arrastar o corpo para o escritório e a cabeça vai andar longe, beeemmmm lonnngeeeeeee.

Eu que o diga... que foi o que me aconteceu esta semana! lol

Bjinhos ;)

Ana disse...

O que vão custar mais são os primeiros dias...
Beijo

Raquel A. disse...

Tás maluquinha... É oficial, o sol torrou-te o cérebro! lol

Então preferes ficar doente a ir trabalhar?! lol

BJS*

Bibendum disse...

Melhor Gripe Suina do que Gripe das Aves. Heheheh :P Bjs Amarelos

PKB disse...

Majo e Ana,
Não sei que vocês ajudaram muito... ai vida!

Miss Kitty,
Decididamente, sim!

Bibendum,
Desde que me leve à cama sem grandes chatices a não ser a febre e algum fastio, para mim até pode ser gripe felina!