segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Festa de 1º Aniversário e Presente da Passaroca

Hoje a Passaroca celebra 1 ano de existência. É um dia especial, é um dia que deve ser comemorado como deve ser.

Assim, a Passaroca hoje foi fazer tratamento de penas, pôs rímel nas pestanas, fez 'paticure' e pintou as unhas de cor-de-rosa chock e encheu a penugem de brilhantes e purpurinas. Está um must!

Tentou concorrer ao programa da Sic Gaja para ir ao Freeport renovar o visual, mas quando viu o ar assassino dos apresentadores que a tomaram como matéria prima para malas e botas de pele de avestruz e ainda lhe queriam tirar as penas para fazer estolas e vestidos, a Passaroca teve de lhes mandar umas bicadas valentes e correr dali para fora! (Entretanto apresentou queixa à Quercus!)

Adiante...

Ei-la agora, toda arranjada e pronta para celebrar este aniversário e, para tanto, estão todos convidados para a festa. Há de tudo: champagne (Moët & Chandon, claro!), sumos naturais (aqui não entra refrigerante!), caviar, patê de fois gras (croquetes é na sala ao lado, na festa das tias do croquete!), e outras vitualhas carérrimas e super finas para vocês debicarem (se vinham à espera de encher o bandulho, deviam ter ido à festa da sala ao lado).

Como acontece em qualquer festa, os convidados têm direito a prenda, e a Passaroca tem uma prenda para todos os amigos e amigas donos de blogues, e espera ver a prenda em grande destaque nos próximos dias, se fazem favor!

Sim, é isso mesmo, a Passaroca tem um SELO! E porque gosto de todos vocês, sem excepção, levam todos o SELO que aqui vos deixo para se lembrarem da festa de arromba do 1º Aniversário do The Passaroca Knows Best.

Em 365 dias de blogue nunca vos pedi nada, hein? Portanto, hoje peço que levem e publiquem com honras de destaque o SELO da Passaroca, sim? Não é preciso passar a outro, não é preciso responder a um inquérito, é só mesmo levarem o SELO para o vosso blogue e exibirem-no ORGULHOSAMENTE!






(E agora desculpem-me, mas tenho de ir retocar a maquilhagem e ir ter ali com um Passaroco todo gingão que me está a fazer olhinhos...)

DIVIRTAM-SE! OBRIGADA POR TEREM FEITO DESTE BLOGUE AQUILO QUE ELE É!


(A Passaroca agradece à Salto Alto por ter feito este SELO lindo! Obrigada!)

sábado, 28 de novembro de 2009

Um pequeno intervalo (muito pequeno)

Minha gente, a Passaroca está cansadita hoje e portanto vai tirar o dia para descansar.



Nada como um sono reparador para repousar as "célulazinhas cinzentas" e preparar a festa de aniversário que se aproxima!

Beijinhos!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Contagem decrescente - 1º aniversário - A Passaroca Responde # 3

E completamos hoje a análise detalhada dos caminhos tortuosos que trazem os visitantes ocasionais a este blogue.

Não foi fácil seleccionar os últimos atalhos no motor de busca que vos fizeram vir desaguar na Passaroca, mas aqui vai:

Esquisitices

Imagens de merda - Imagens de merda santos
Gostava de saber qual a fixação das pessoas com as fezes. No capítulo dedicado ao sexo temos gente com vontade ver mulheres a defecar.... e neste capítulo gente que apenas quer ver imagens de merda. Amigos... em qualquer rua de Lisboa têm montes de cagadelas de cão no passeio e se calhar até são capazes de as pisar. Deixem-se de merdas, pá!

Mafalda gripe A
Bem gostava de saber o que tem o cu a ver com as calças...

Pêlos ruivos
Se calhar devia ter colocado este item no capítulo sobre sexo... isto cheira-me a fétiche!

Quantos dentes tem um gato?
Levaste alguma dentada?... Têm mais do que pensavas, não é?...

Mulheres estúpidas
Pensei que não fosse preciso procurar na Internet, mas se calhar estamos a lidar com um tímido...

Mulheres adeptas de exercício físico 20 a 25 anos
Aqui não temos disso... a dona do blogue já passou há algum tempo a fasquia dos 20 e quanto ao exercício físico... cof cof cof...!

"Shower room"
Andavas à procura desta imagem? :))

Dieta que resulta - dietas à base de laxantes
É assim... depois de cagares tudo, de perderes líquidos e massa muscular, voltas a engordar tudo de novo e ainda metes mais gordurinhas extra just for the fun of it!
Se resulta? Que é que achas, ó esperteza saloia?

Homens bonitos pelados com mulheres
Eu compreendo-te, miúda. Quando se faz a busca "homem pelado" (em português de Portugal é "homem nu") aparecem ou sozinhos com um perfume ou então acompanhados de outros gajos nus e bonitos...

Eu não quero mais pepino
Eh pá... come tomate, come alface, come rúcula selvagem... Quem te obriga a comer pepino? (ou estaremos a falar de outras utilizações para o pepino?... se é esse o caso, vai a uma sex shop, mulher!)

Dilema comum
Há tantos? Especifica lá mais um bocadinho....

Coisas que as mulheres não resistem
Depende das mulheres, pá. Que mania de generalizar... pensas que todas as mulheres perdem a cabeça com sapatos, malas, roupas, jóias, viagens, doces, gajos giros com cartões de platina?....

Ver o concurso de pessoas todas despidas
Em que canal dá esse concurso? Na Sic Radical?!

Galinhas com dentes
Prometeram-te um aumento para quando as galinhas criarem dentes, foi?

Morcegos com incontinência urinária
Eu não tenho palavras para este....

---------------------------
Não poderia deixar de mencionar que houve muitas buscas relativas à verdadeira história da branca de neve e houve quem quisesse uma história da branca de neve lésbica...


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Contagem decrescente - 1º aniversário - A Passaroca Responde # 2

Continuando o nosso périplo pelas buscas dos amigos que aqui vêm parar, tomemos agora o rumo do OCULTO:

Neste campo, repete-se muito a pesquisa Bruxos e Feitiços, Bruxas e Bruxos, Bruxaria Símbolos, Feitiços de Bruxas, Mezinhas e Feitiços, Mensagens e Feitiços de Bruxas, Bruxaria Feitiços...

Mas no meio deste mar de buscas de bruxas, feiticeiros e feitiços, há sempre uma ou outra pérola que se destaca.

Adivinhar Feitiçarias Euromilhões
Se eu soubesse alguma feitiçaria ou conseguisse adivinhar a chave do euromilhões, achas que eu publicava aqui no blogue?! Achas que se alguém tem esse feitiço, vai publicar onde quer que seja? Se alguém te disser que te vende por 1000 euros o bilhete premiado da lotaria, aviso-te que o futuro te reserva muitos dissabores....

Como saber se sou um bruxo - feitiços
Se o Haggrid te aparecer à janela porque entraste em Hogwarts, é porque estiveste a ler o Harry Potter antes de ires dormir e neste momento estás a sonhar. Quem te avisa...

Truque que a gente faz perguntas para adivinhar
E cá estamos perante mais um caso de "prétoguês" no motor de busca.... mas adiante!
Esse truque é muito giro... quanto mais perguntas fizeres e quantas mais respostas tiveres a essas perguntas, menos adivinhas e mais sabes porque te disseram o que querias saber. Capisce?

Mas digo-vos, minha gente, eu não acredito em bruxas mas que las hay, las hay... e vêm todas fazer buscas na Passaroca!




terça-feira, 24 de novembro de 2009

Contagem decrescente - 1º aniversário - A Passaroca Responde


Este blogue encontra-se em contagem decrescente para celebrar o seu primeiro aniversário no dia 30 de Novembro, que é já na 2ª feira.
Assim, até ao GRANDE DIA os textos deste blogue serão dedicados aos muitos "transeuntes" que por aqui têm passado, mais propriamente, ao que os leva a virem dar com os costados a este espaço que de humilde só tem mesmo a mania.
Com um nome destes - The Passaroca Knows Best - onde está a humildade? Ha! Isso é que era doce!

Vêm parar aqui as pessoas com as dúvidas mais lancinantes que imaginar se pode, na esperança de que a Passaroca lhes dê algumas respostas. Só que isto é um blogue, e não um Oráculo, minha gente!

De qualquer modo, vou tentar responder a algumas das vossas dúvidas e questões. Sem humildade, que isso é coisa que aqui não existe. É mesmo só mania, mais nada!

Sexo
Há muito boa gente que tem vindo aqui em busca de imagens e respostas de cariz sexual - algumas um pouco bizarras, mas nem por isso menos insistentes e pertinentes - e que merecem uns esclarecimentos.

Posição 69 - Imagens - Como é
a posição 69
Meus caros amigos e amigas: neste blogue já se fez referência a esta questão, mas não será aqui que encontram a resposta às vossas dúvidas e muito menos em imagens. Se nesta altura do campeonato ainda não sabem como se hão-de desenrascar nesta posição, digo-vos que a vossa vida pessoal não deve andar muito famosa. Vão a um site de pornografia, que lá encontram a resposta - e imagens - acerca desta e de outras dúvidas que vos assaltam a moleirinha.

Mulheres defecando - Imagens de mulheres defecando
Ora bem... imagino que estes amigos já tenham passado a fase do "como é a posição 69" e querem passar para coisas mais 'avant gard'. Meus queridos, como devem ter constatado a única coisa, neste blogue, que faz referência à palavra "defecar" é o selo que diz "este blogue defeca no acordo ortográfico" . Calculo que tenham ficado deveras decepcionados. Aqui não temos imagens de mulheres ou outros seres a defecar. Temos pena. Se é essa a vossa "cena", também não sei se vão longe, mas enfim... a Passaroca não sabe de questões escatológicas dessa magnitude.

Virgens - 1ª queca
Não faço ideia como terão vindo aqui parar com essa cena. Palavra de honra. Se são virgens, estão à espera da primeira queca e estão fartos/as de esperar, sugiro-vos que se liguem a sites de encontros ou a chats de engate. Garanto-vos que candidatos a tirar-vos do vosso estado de "intocados/as" não faltam! Quando menos esperam, têm gente a fazer-vos a corte com tal estilo que mais que "desviginados/as" ficam totalmente "fodidos/as". Se a vossa "cena" é encontrar virgens, aí a parada sobe mais alto. Acho que sobram poucos/as. Mas vale sempre a pena tentar!

Minha prima dormindo pelada
Lamento, mas aqui não está. Decerto que ficaste decepcionado, meu rapaz. Mas a tua prima não está aqui. Procura noutro sítio... talvez em casa dela.

As posição mais feita quando o homem fais sexo com mulher
Em primeiro lugar, meu palerma, aprende a escrever. Aprende que eu não vivo sempre: "As posiçÕES mais feitaS quando o homem faZ sexo com mulher". Mesmo assim isto fica logo a soar a brasuca lá do Pantanal. Não foi aqui que encontraste a tua resposta à tua questão. como é óbvio. Mas a primeira questão que devias ter colocado no motor de busca é "como iscrevê bein um pórtuguêis" e só depois te preocupares com as posiçÕES mais feitaS quando o homem faZ sexo com mulher. Passando à tua questão, propriamente dita... se ainda te debates com essa dúvida, é porque a vida social não te corre de feição, e isto aqui não é um bar de alterne!

Minha prima não aguentou
Acredito!

Peniscopia, fiz esse exame
E está tudo bem? Espero que sim! Ora aí está um rapaz precavido.

Sexo anol
Nem eu sei o que isso é!

Virgindade faz sentido?
Se fazes essa pergunta é porque já estás com a rata / pila aos saltos e, portanto, encaminho-te para a resposta dada anteriormente sob a epígrafe "Virgem, 1ª queca".

Posição para perder a virgindade
Ena! Da questão se a virgindade faz sentido passaste para as questões relativas a pôr o teu plano de a perder em prática. Qualquer posição serve... penso eu.

Imagens pilas grandes
Eh lá! Esperavas encontrar isso aqui?! Da posição para perder a virgindade já estavas a passar ao tamanho?! Ganda mulher! Tenho tanta pena de te ter decepcionado!

Gajas mamando
Pois... guilty as charged! Tem imagem sim senhor, num post dedicado ao "multitasking". Mas foi uma vez sem exemplo. Segue em frente e continua a procurar mais! Aquela fotografia não é exemplo para ninguém, caramba!

Branca de Neve e os Sete Anões com pila
Oh, valha-me Deus! Agora queres sete anões?! Controla-te mulher!

Pelos púbicos
Engoliste algum, foi?! É chato, não é?...

Gajas a mijar
Não... disso não temos neste blogue. Por favor dirija-se ao site pornográfico mais próximo e faça busca em "golden shower"...

Ucranianas perdendo virgindade
Disso também não temos... Não prefere um copinho de vinho branco?...

Como engravidar com muito sexo
Não usar preservativo, não tomar a pílula, não fazer coito interrompido e, já agora, fazer as contas e ver quando é que ovula... é capaz de conseguir. Ah... e convém que não seja só sexo anal e sexo oral... just a thought!

-------------------------------
É preciso ter muita pachorra!!!



sábado, 21 de novembro de 2009

Soneura (não, não é gralha... é mesmo SoneUra!)

Tem sido sempre a mesma coisa nos últimos tempos: adoro dormir de manhã, adoro dormir uma sesta de tarde, mas odeio de morte ter de me ir deitar de noite. Tenho sono, estou cansada, mas quando chega a hora de ir para o quarto, meter-me na cama e dormir, não me apetece. Assim que apago a luz sou assaltada por todas as minhas preocupações, paranóias, medos, ansiedades ... e isto torna muito difícil adormecer com o espírito tranquilo e pronto para entrar no reino de Morpheu com tranquilidade (lá dizia o outro...).

Neste momento são quase 2h30 da manhã, estou aqui a morrer de sono, completamente neura e embirrenta, mas quem é que me demove aqui do sofá para ir para a cama? Podia ler um livro, podia ouvir uma musiquinha calma no iPod, podia fazer uma série de coisas, mas ao fim e ao cabo, a verdade é que não me apetece ir dormir.
E esta?

Que hei-de fazer? Beber um chá? Ver o canal E! até caír para o lado? Ou vou escrevendo coisas neste blogue até começar a escrever coisas sem sentido e nexo e essas coisas todas?....

Esperem!... Não foi isso que acabei de fazer?!?!?!.... Damn!


Um desafio - Um pouco de mim em 5 revelações

O Pedro Viegas propôs este desafio:

Eu já tive... sarampo e varicela.

Eu nunca... digo nunca.

Eu sei... que há coisas que não conseguimos deixar de fazer ou sentir.

Eu quero ... poder dizer que tudo isto valeu a pena.

Eu sonho ... com poder dizer à boca cheia "sou feliz".


E... segundo diz, tenho que passar a 10, mas não passo. Quem quiser responder, pois responda.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

'Fait Divers'


Andei a passear por alguns 'fait divers' e eis os que me despertaram hoje a atenção:

O primeiro deles é o visual da Dina Aguiar. O tempo não perdoa e obviamente que a sua passagem deixa as suas marcas. Contudo, nada denuncia mais a passagem do tempo do que a tentativa desesperada de disfarçar essas marcas. Foi o que fez a Dina Aguiar e, infelizmente para ela, ficámos a saber que o tempo não a perdoou e que foi preciso esticar muita pele. Se ela se sente melhor assim, tenho pena. Ela devia processar o cirurgião que a operou e a fez parecer velha e gasta.
Desculpe, Dina Aguiar, mas é essa a imagem que transmite ao público.

Em segundo lugar temos a Jane Fonda que diz que sexo é melhor depois dos 70.
Minha cara amiga, é bom saber isso. Sinceramente, apraz-me saber que o futuro me reserva uma terceira idade com artroses mas cheia de sexo do bom! A Jane é uma porta-voz da esperança para as quase quarentonas que pensam que é agora ou nunca que vão poder desfrutar de tudo o que o sexo tem para dar! Obrigada, Jane Fonda!


Por vezes o crime não compensa. Sobretudo quando temos a anca larga...
Nunca um delinquente ficou tão feliz por aparecer a polícia!
Quanto ao dono do supermercado, bem se lhe pode aplicar o provérbio "casa roubada, trancas à porta"! Só depois do "entalanço" é que decide fechar a porcaria da janela, seu tótó? E se o rapaz tivesse cabido no buraco, hein, seu tótó?

E por hoje é tudo!



Resultado da "enquete"


Ora muito bem, os frequentadores deste blogue deram a maioria absolutíssima ao "sim" ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Ainda houve quem defendesse que devia haver referendo, e houve quem manifestasse o desejo de casar com o seu amor.

Para ser franca não votei na sondagem que coloquei no meu próprio blogue e, muito sinceramente, não consigo dar uma resposta directa e sem adversativas pelo meio.

Eu defendo que as pessoas do mesmo sexo que vivem juntas devem ter protecção jurídica no que tange ao património que adquirem juntas, no que tange aos direitos sucessórios e no que tange à partilha de bens quando há uma separação. Ou seja, sou a favor da produção de efeitos jurídicos equiparados ao casamento através da celebração de um contrato de casamento.

Sim, porque caso não saibam, o casamento é um contrato... há quem diga que é um contrato-promessa de divórcio!

Se isto for para a frente, vamos lá ver se a taxa de divórcios no país não vai aumentar! Entretanto, vai haver um incremento nas empresas de catering de casamentos e organização de festas para aproveitar o novo filão que aí vem!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sondagem politicamente correcta

Minha gente,

Já havia quem reclamasse por não ter aqui as famosas "enquetes" do blogger! Assim, têm aqui durante uma semana a possibilidade de se pronunciarem sobre um tema REALMENTE IMPORTANTE para o desenvolvimento do país e para a resolução de todos os nossos problemas.

Como este é um blogue com consciência social, nada como abordar uma questão "fracturante".

Pronunciem-se, digam de vossa justiça! A "enquete" está na Sideboard =))


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ideias parvas

Se de repente saísse de um coma profundo, diria que estamos no início do Verão e esfregava as mãos de contente com a perspectiva de vir a ter uns dias de praia para recuperar as cores. E se de repente me dissessem que é Novembro e não Junho, ficaria de cara à banda.

Novembro é mês de frio, de chuva de casacos, cachecóis, botas e chapéus de chuva. É mês de ir às lojas comprar roupinhas novas para enfrentar o frio com estilo.

Agora, assim... este calor estúpido, este sol que leva ainda pessoas à praia... não é Novembro.

Estará São Pedro tão ocupado a acomodar as vítimas da fome em África, as vítimas das bombas no Médio Oriente, as vítimas da Gripe A, as vítimas de Sida, para negligenciar o clima?
É que se formos ver bem, São Pedro tem dois cargos muito importantes:
- despachar os processos dos que passaram para o lado de lá;
- regular o clima.

Não será altura de ele delegar funções e mandar algum Secretário do Céu abrir um pouco as torneiras e baixar o ar condicionado, para começarmos a ter um tempo decente para o mês de Novembro?